Tragédia em Chimoio: homem tira a própria vida após crise no casal

tragedia-chimoio-morte-envenenamento-crise-conjugal

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, no bairro Samora Machel, na cidade de Chimoio, província de Manica, após alegadamente ter ingerido uma substância tóxica usada no controlo de roedores, na sequência de conflitos conjugais. 

Segundo informações, a esposa havia deixado a residência dias antes, após desentendimentos recorrentes, regressando à casa dos pais. 

Ao regressar e encontrar a casa vazia, o homem teria demonstrado profunda tristeza, segundo familiares próximos. 

No domingo, adquiriu um produto tóxico e, pouco depois, ingeriu-o, sendo socorrido e levado ao Hospital Provincial de Chimoio, onde acabou por falecer na madrugada seguinte. 

A irmã e o sogro relataram surpresa e referiram histórico de conflitos conjugais e alegados episódios de violência doméstica. 

Autoridades e especialistas reforçam apelos ao diálogo e à procura de apoio psicológico em situações de sofrimento emocional. Fonte Rádio GESOM e familiares locais em Chimoio reportagem de Aníbal Martinho jornalista

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem