FreeCurrencyRates.com

PRM nega que assaltantes mortos em Molevala sejam agentes da polícia

Blighity Paul
0
PRM nega que assaltantes mortos em Molevala sejam agentes da polícia
A PRM desmentiu que os assaltantes mortos em Molevala fossem polícias e confirmou a detenção de um agente suspeito de envolvimento com o grupo criminoso. (alert-passed)
A Polícia da República de Moçambique negou, esta semana, as informações que apontavam que os assaltantes mortos durante um confronto armado no distrito de Molevala pertenciam aos quadros da corporação. Segundo a PRM, os indivíduos faziam parte de uma quadrilha composta por quatro cidadãos envolvidos em assaltos contra agentes económicos, sem qualquer vínculo oficial com a polícia.

Apesar do desmentido, a corporação confirmou a detenção de um agente da PRM, suspeito de conivência com o grupo criminoso, depois de se apurar que uma das motorizadas utilizadas nas ações ilícitas é da sua propriedade. O caso está sob investigação para esclarecer o grau de envolvimento do agente com a quadrilha.

O confronto ocorreu após os suspeitos terem sido surpreendidos pela população e pelas autoridades locais, resultando numa troca de tiros que culminou com a morte de dois membros do grupo. Os outros dois conseguiram fugir e continuam a ser procurados.

Durante o incidente, seis membros da comunidade foram baleados. Dois cidadãos perderam a vida e quatro encontram-se internados no Hospital Distrital de Molevala. A PRM garante que as investigações prosseguem para responsabilizar todos os envolvidos.
Fonte da notícia: Miramar
Fonte da foto: Miramar (alert-passed)

Enviar um comentário

0 Comentários

Enviar um comentário (0)