"Óscar Monteiro faz uma denúncia de roubos no BANCO DE MOÇAMBIQUE que pode comprometer grandes chefes" diz Beleza Em Pessoa

Um vídeo publicado no canal do YouTube "Beleza Em Pessoa" afirma que o antigo dirigente da FRELIMO e combatente da luta de libertação nacional, Óscar Monteiro, denunciou alegados esquemas de desvio de recursos públicos através dos salários praticados no Banco de Moçambique.

Segundo o vídeo, Monteiro classificou os elevados salários atribuídos a dirigentes da instituição como uma "nova forma de roubo", alegando que "está-se a roubar o dinheiro do Estado disfarçado de salários". 

Para mais detalhes assista o vídeo abaixo:

Fonte: Vídeo publicado no canal Beleza Em Pessoa (YouTube).

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Seguidores